Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

A Cabeça do Ansioso

Oie gente,
Achei este vídeo simplesmente maravilhoso, como é a cabeça de alguem que sofre de ansiedade...
Quando você ver ste video tenho certeza que ira se identificar assim como eu me identifiquei, mas como fala o video postado anteriormente, pensamentos são como trens, eles podem passar pela sua frente, parar, mas você não precisa embarcar neles!
Sempre quando começo a ter um pensamento ruim me lembro desta analogia e logo imagino este trem indo embora, sem que eu embarque nele e comungue de todas as sensações ruins que ele poderia me proporcionar.
Espero que gostem. bjos








Um comentário:

  1. eu só consegui chorar assistindo, parece q eu gravei esse vídeo, exceto a parte de ir pra academia, as vezes penso q ir irá me ajudar a por pra fora todos esses pensamentos, mas desisto. Mas tudo é igual, a leitura desatenta, a vontade de não se olhar no espelho, os tremiliques nas pernas, e pouquíssimos contatos, q servem apenas para resolução de algumas situações cotidianas.. amizade mesmo, já me afastei de todos, por me achar chata de mais pra estar perto de pessoas legais... por aí

    ResponderExcluir

Olá, fique a vontade para comentar
Dê seu ponto de vista, fale-nos sobre sua história, faça perguntas, enfim... a casa é sua.