Translate

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Famosos Que Tiveram Síndrome do Pânico

Problemas psicológicos são cada vez mais recorrentes na população,
e alguns dos famosos não escapam de passar por essa situação.
Você conhece os famosos que passaram pela síndrome do pânico?
Vamos conferir...



Tammy Miranda



A atriz contou que sofreu da síndome quando decidiu assumir a homossexualidade para amigos e família. A atriz de 30 anos teve síndrome do pânico que a impedia de sair de casa sozinha e realizar tarefas simples.


Deborah Blando


cantora e compositora ítalo-brasileira explicou por que ficou tantos anos longe da fama e que isso resultou em graves problemas psicológicos. A cantora passou a tomar muitos medicamentos para curar a síndrome do pânico.


Bianca Bin



Depois de atuar na novela Cordel Encantado, tudo o que a atriz queria era descansar. A mesma emendou três novelas globais e o ultimo ano que atuou na novela, Guerra dos Sexos, Bianca teve crises de ansiedade e indícios de síndrome do pânico.

Madonna



Madonna Louise Ciccone, mais conhecida como Madonna, é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, empresária e produtora musical e cinematográfica norte-americana.
A rainha do pop informou em uma entrevista que sofre de ataques de pânico antes dos shows mesmo após 25 anos de carreira; isso porque ela acredita que vai decepcionar o público.


Gisele Bündchen


Modelo mais famosa do mundo e mais bem paga admitiu sofrer da síndrome do pânico.


Belo




O cantor Belo anunciou recentemente que fara uma pausa em sua carreira por tempo indeterminado por causa da síndrome do pânico. Em seu instagram ele disse que é hora de parar e recarregar as energias, e que conta com o apoio dos fãs.



Fontes: R7.com / Folha de São Paulo
O cantor Belo anunciou queOO



Fontes:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para comentar
Dê seu ponto de vista, fale-nos sobre sua história, faça perguntas, enfim... a casa é sua.