Translate

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Padre Fabio De Melo Também Não Escapou Da Síndrome Do Panico



O padre Fábio de Melo disse na tarde de ontem que adquiriu a síndrome do pânico no auge de sua carreira como cantor, uns quatro anos atrás. Segundo o sacerdote, a agenda pesada contribuiu para o receio de pessoas e aglomerações.
“Teve uma época que eu tive síndrome do pânico, uns quatro anos atrás. Eu tinha uma agenda muito pesada, fazia de 20 a 25 shows por mês. E aí, eu realmente comecei a ter muito medo das pessoas, de aglomerações. Era uma situação que eu não estava acostumado, não soube administrar aquilo”, revelou em entrevista ao “Estrelas”, da TV Globo. “Mas passou”, completou em seguida.
Após o episódio, Fábio de Melo deu uma diminuída na música e passou a realizar outros trabalhos, como a pregação de retiros e o lado escritor. “Sempre gostei de cantar. Já gravava CDs antes mesmo de ser padre. Gravei o meu primeiro CD em 1995, mas hoje eu posso dizer que 70% do meu trabalho de evangelização não é mais a música.
Eu optei por diminuir a música e fazer outras coisas, como pregação de retiros, viagens em peregrinação, e dar um pouco mais de tempo ao padre escritor, que eu acho muito eficaz. Eu tenho um livro que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias, que é o ‘Quem me roubou de mim’.”
Natural de Formiga (MG), Fábio de Melo, de 44 anos, mora atualmente na zona rural de Taubaté. Além de padre, ele é também é cantor, escritor e apresentador da TV Canção Nova.


FONTE: http://www.tudoadizer.com.br/

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, infelizmente hoje em dia não disponho do tempo que gostaria para manter o blog constantemente atualizado.
      Mas se você gosta de atualizações diárias não deixe de curtir nossa página do facebook, lá possuem menssagens de incentivo e superação diariamente. https://www.facebook.com/blogvencendoasindromedopanico
      Boa noite.

      Excluir

Olá, fique a vontade para comentar
Dê seu ponto de vista, fale-nos sobre sua história, faça perguntas, enfim... a casa é sua.