Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Rapaz Grava Seu Próprio Ataque De Pânico Para Conscientizar A Internet

Casey Throwaway tomou uma atitude corajosa para conscientizar as pessoas sobre como ansiedade é horrível (e extremamente real): ele filmou a si mesmo logo após um ataque de pânico. O vídeo já possui mais de 445 000 visualizações.


Eu decidi fazer esse vídeo porque, das últimas vezes que eu tive um ataque de pânico, eu queria encontrar algo com o qual eu pudesse me relacionar, mas tudo me parecia muito contido comparado ao que eu sentia“, ele contou ao Buzzfeed.


Quando seu ataque começou a chegar ao fim, Casey pegou sua câmera e começou a filmar a si mesmo: “Eu queria ver se existiam outras pessoas que se sentiam assim, e eu assumi o risco de publicar um vídeo meu chorando na internet“. Assista ao registro:




De acordo com Casey, a reação ao seu desabafo foi incrível — e os internautas começaram a apoiá-lo. Além disso, outras pessoas que sofrem com ansiedade começaram a compartilhar suas próprias mensagens.

FONTE: http://vejasp.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para comentar
Dê seu ponto de vista, fale-nos sobre sua história, faça perguntas, enfim... a casa é sua.