Translate

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Atriz do Filme “Matilda” Fala Sobre Como Foi Lidar Com Crises De Depressão E Ansiedade

Mara Wilson, com 27 anos, fala sobre como lidar com crises de depressão e ansiedade durante a adolescência.

Mais conhecida pelos papéis que representou em sua infância, nos filmes “Uma Babá Quase Perfeita” e “Matilda”, Mara Wilson se tornou um ícone para muitas crianças e, por causa de sua influência, decidiu participar de uma campanha educativa organizada pelo Projet UROK, que discute transtornos mentais na adolescência. Em vídeo, a atriz conta como lidou com suas crises de depressão e ansiedade e chega até a ensinar uma técnica que usava para se acalmar através da respiração.
A campanha tem como objetivo ajudar quem enfrenta situações semelhantes e tentar reduzir a taxa de suicídio entre os adolescentes. Em seu depoimento, Mara é apresentada como uma inspiração e mostra como é importante ir atrás de ajuda:

"Eu sempre fui uma criança muito ansiosa. Sofri com ansiedade, tenho transtorno obsessivo compulsivo, tive depressão. Lidei com tudo isso por muito tempo na minha vida. Gostaria que alguém tivesse me dito que estava tudo bem em ser uma pessoa ansiosa, que eu não precisava lutar contra isso."





Obs: O vídeo esta em inglês mas tem a opção de legendas em português.

FONTE: forteen.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, fique a vontade para comentar
Dê seu ponto de vista, fale-nos sobre sua história, faça perguntas, enfim... a casa é sua.